Temos à disposição de todas as crianças e das suas famílias, o apoio de uma psicóloga e assistente social que darão acompanhamento garantindo o bom desenvolvimento das crianças, alertando para situações de especial cuidado, bem como apoiando todas as famílias em geral e famílias de risco em particular.

Confecionar refeições de qualidade para todas as crianças é uma das maiores preocupações. Estas são confecionadas, cumprindo as normas da HACCP, estabelecendo uma ementa variada e sempre supervisionadas por uma nutricionista, atendendo às necessidades nutricionais das várias faixas etárias.

Colocamos ainda à sua disposição, o serviço de transporte de recolha e/ou entrega das crianças ao destino definido pelos encarregados de educação, acordando previamente os horários tendo sempre em conta as necessidades dos pais.

Destina-se  ao ensino da Natação desde os 4 meses, bem como de Ballet, Ginástica, Karaté e Futebol, desde os 3 anos de  idade. Promovendo ainda a prática de diferentes modalidades desportivas, no final do dia, para Pais e trabalhadores da Fundação, alargada a todos que vivem ou trabalham na Área da Instituição, para que também os adultos possam usufruir de merecidos momentos de descontração:

A aula de ginástica localizada deve ser feita pelo menos 2 vezes por semana, para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso. A localizada é indicada a todas as pessoas que desejam fortalecer a sua musculatura. O circuíto trabalha a flexibilidade, as capacidades aeróbia e anaeróbia e todas as outras valências físicas, realizando movimentos combinados.
Ver horários das atividades

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefícios para o organismo. Como atividade recreativa, a natação é muito difundida e muitos nadadores entram na água apenas para se divertir.
Ver horários das atividades

A execução de exercícios no meio aquático, com o intuíto de melhorar a resistência cardio-respiratória, a força e a flexibilidade. Serve também como instrumento para promoção do relaxamento, podendo ser adaptada a diferentes objetivos. Tem a vantagem da utilização da água como sobrecarga natural.