Destina-se a crianças dos 4 aos 36 meses, visando proporcionar o seu bem-estar e desenvolvimento integral, num clima de segurança afetiva e física, durante o afastamento parcial do seu seio familiar, em colaboração com a família numa partilha de cuidados e responsabilidades em todo o processo evolutivo das crianças.

Face às necessidades das famílias, a instituição tem o horário das 7h às 20h.

Calendário
A instituição funciona durante todo o ano, com exceção de feriados, dias 24 e 31 de Dezembro, e 3ª feira de Carnaval, podendo igualmente encerrar quando seja decretada tolerância de ponto pelo governo.

» O uso do uniforme da instituição é obrigatório a partir dos 18 meses de idade

Segurança
A Segurança constitui uma das prioridades da instituição, possuindo por isso um circuito interno de vídeo-vigilância, que supervisiona todos os espaços exteriores e interiores da fundação.

Atividade extracurricular
Natação para bebés e 1 Ano ao sábado de manhã, e para 2 Anos em horário semanal.

Ver horário da Natação

Renovação de matrículas e inscrições de irmãos

Novas Inscrições
10 de Abril